Ele é todo meu - Parte 1 (Trilogia Império)

Ele é todo meu - Parte 1 (Trilogia Império)

by

, concluido

“A vida do implacável Marcus Ferraz de Fontana é um simples “o mestre mandou”, onde ele é o senhor de tudo e todos, e as pessoas ao seu redor são apenas peças do tabuleiro.

Ele tem tudo; dinheiro, mulheres e poder. Pelo menos, tudo o que importa.

Nos negócios, onde é rei e soberano, o Imperador – como é chamado – domina e controla o maior império do ouro do país, herança que sua família de origem italiana construiu a décadas no Brasil. A única coisa que toca seu coração são suas filhas: as gêmeas de quatro anos, Elora e Charlote.

Mas suas emoções controladas não o prepararam para saber que o casamento de seus pais está ameaçado pela jovem secretária de seu pai. Marcus conhece bem aquele tipo de mulher, lida com elas todos os dias. Ele podia ser chamado de insensível por todos, mas nunca deixaria que uma menina destruísse sua família.

Marina de Castro fugiu de Goiânia sem olhar para trás, encontrando no Rio de Janeiro um emprego dos sonhos e amigos fiéis. Amava seu trabalho mesmo com as poucas horas de sono e o telefone que tocava vinte e quatro horas por dia. Afinal, seu chefe, Humberto Ferraz de Fontana, era um dos empresários mais importantes do país e exigia perfeição, e ela estava disposta a cumprir o trabalho. Mas essa tranquilidade é ameaçada quando o filho mais velho de seu chefe aparece e começa a revirar tudo o que ela levou anos para deixar perfeitamente em ordem. Marina só não entendia porque depois de ver como Marcus era tão cortês com todos, a tratava como se ela fosse uma praga.

Ele estava decidido a destruí-la.
Ela estava destinada à sua ira.

Um equívoco. Um homem obcecado e vingativo. A redenção nunca foi tão perigosa."


O livro contém: erotismo, vingança e um anti-heói.

Title:Ele é todo meu - Parte 1 (Trilogia Império)
ISBN:null
Format Type:

    Ele é todo meu - Parte 1 (Trilogia Império) Reviews

  • Juliana

    Eu não sei nem o que falar desse livro....Obviamente, esse livro era pra ser um romance, mas nada de romântico acontece. É uma história de terror. De verdade. Esse livro é um problema por vários...

  • Mi Moreira

    Muito bom....

  • Ana Rosa

    Maravilhoso e intrigante!...